Quantum Break - Gamescom 2015



Ok Pessoal, primeiro dia de Gamescom e já tenho acompanhado o que aconteceu e sinceramente Xbox One e Microsoft vieram com tudo.
Segundo semestre de 2015 será eletrizante e 2016 promete muito... estou surpreso como os jogos tem evoluído em tão pouco tempo, parece ontem que jogava BomberMan 3 no PlayStation 1, e hoje temos Final Fantasy XV por exemplo...
Bom sem mais enrolação, vou tentar falar um pouco do jogo que chamou mais a minha atenção na transmissão da Gamescom na Alemanha - Quantum Break.
Basicamente chegou um cara no palco da Xbox One e falou "bom, a gente vai lançar isso, aproveitem" e passou um trailer que, me desculpe pelo linguajar, te da um orgasmo.
Quantum Break é algo absurdo, viagem no tempo, slowmotions, muito tiro e ação, tudo isso junto em tempo real.
Xbox mostrou um gameplay/trailer do jogo que vou estar colocando abaixo no post, e vocês vão ver o que estou falando.
No gameplay/trailer na gamescom você vê o protagonista Shawn Ashmore lutando com seus poderes de parar o tempo contra soldados e fica surpreso ao ver ele parar o tempo completamente e daí aparecer outros soldados com uma roupa especial pra essa situação, onde eles podem se movimentar em universo paralelo, basicamente lutando com os seus poderes contra você.
O jogo na minha opinião será um dos mais esperados de 2016 e a data de lançamento também foi anunciada sendo 5 de Abril de 2016. O unico problema é que será exclusivo para Xbox One.
Aguardo ansioso.

Deixe nos comentários o que você acha do jogo...

0 comentários:

Postar um comentário