Dying Light - The Following, primeira DLC do jogo irá adicionar CrossBows e um mundo novo...



Quinta-feira cheia de novidades aqui no blog

  Vamos falar de Dying Light.

  Primeiramente adoro esse jogo! Melhor jogo do ano com certeza (minha opinião, mas se você não concordar... jogue pra ver)
  O que está acontecendo no jogo agora? Bom o jogo ganhará sua primeira DLC. Parece nada demais, mas deixa eu só te dar um gostinho do que está por vir...
  Um mundo novo (não mais cidade, vamos para as fazendas e campos nessa DLC), Dune Buggies foram adicionado ao jogo (sim sim, você PODE atropelar zumbis com ele) e o famoso CrossBow.
  CrossBow foi muito pedido por fãs no main jogo, então a Techland (desenvolvedora do jogo) estará introduzindo nessa DLC. Já vi uns vídeos de como será... E posso dizer, será muito útil. Mortes instantâneas e silenciosas eram o que a gente precisava.
  A DLC ainda não tem data de lançamento por tanto vou ficar devendo nessa pra vocês, mas assim que qualquer novidade sair estarei postando.
  No demo você pode ver que você jogará com o personagem principal Kyle Crane, só que como eu disse não estamos na cidade mais. Ao invés de fazer Parkour em prédios e casas, na DLC faremos em pedras, arvores, enfim...  O historia na DLC se passa com você indo investigar uma tribo que misteriosamente não foi afetada pelo vírus. Os cenários são lindos (digno do jogo) e ao percorrer os cenários você se depara com pinturas dessa tribo e tudo o mais, e uma misteriosa pintura de uma mulher, como se fosse uma Deusa ou algo do tipo.
  Você encontra facções militarizadas (é claro) e apesar do jogo ser mais “aberto” por conta do cenário, ainda assim promete muita ação. Tanto que a demo termina com você saltando com seu Dune Buggie e se deparando com uma horda enorme de zumbis.
  Estou muito ansioso com a DLC, acho bem merecido e muito bem feito. Como disse Dying Light é o melhor jogo desse ano até agora em minha opinião.

  E você, o que acha da ideia do jogo ganhar uma DLC assim?

Deixe nos comentários.

Até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário