Fala pessoal!

Voltando aos posts atrasado nessa semana (sorry)

  Vamos falar um pouco sobre Street Fighter V.

  O jogo está previsto para ser lançado no começo de 2016, mas o Beta seria lançado em Julho desse ano, ao ficar disponível, os players encontraram vários bugs, o que levou a Capcom à retirada e abandono do Beta.

  Capcom disse em nota que estenderia o período do Beta (quando lançar de novo) pra compensar os fãs pelos problemas.
  Hoje foi anunciado pela Capcom que o Beta será lançado em alguns territórios em breve, sendo Europa o primeiro. A empresa disse que fará seções  começando em 20 e 21 de Agosto , e a liberação para outros territórios (América do norte e Ásia) dependerá dos resultados obtidos na Europa.
Nessas seções a empresa tem intenção de testar o novo sistema de monetização e o algoritmo do matchmaking.

  Para mais novidades sobre Street Fighter V, fique por dentro do blog, se inscreva no blog e me siga no Twitter.


Até a próxima.
Poster Gears of War 4. Fonte: www.xbox.com



Fala pessoal!

  Segunda-feira está ai e vamos para mais um post aqui do blog pra acabar com esse tédio...
Vamos falar um pouco sobre Gears of War, mais precisamente Gears of War 4 que está por vir ano que vem.

  Gears of War 3, que foi um grande sucesso de vendas no Xbox 360, focou mais na guerra entre humanos e os Locusts, saindo um pouco do “mistério” que foi no Gears of War 1. Se vocês lembram, Gears of War 1 focou mais nas criaturas perigosas no universo, sendo um tanto misterioso ao que você encontraria pela frente.

 Considerando que  Gears of War 3 focou mais na guerra entre humanos e Locusts o jogo perdeu um tanto desse mistério. O jogo foi um sucesso mais pelo online feature (eu diria) que nos fez perder varias horas e algumas amizades. (mais muito divertido)

  Em entrevista, o diretor Rod Fergusson (desenvolvedor do game) disse que a intensão por traz de Gears of War 4 seria de “voltar as raízes”, tanto que o gameplay trailer  apresentado na E3 2015, mostrou um jogo mais “obscuro” e “assustador”.  Dizendo que o jogo seria voltado a trazer os mesmo sentimentos do jogo original.

  Fergusson continuou dando pequenas dicas de que a historia do 4º titulo da série mexeria um pouco com a “moralidade” e “ambiguidade”, mais que nos jogos passados da série. O diretor ressaltou que a expectativas dos players mudaram significantemente, dizendo que os jogadores antigamente esperavam historias mais direcionadas ou clichê entre bem e mal, mas hoje em dia os jogadores querem algo surpreendente, algo ambíguo, coisas abertas à interpretação do que é certo ou errado. (concordo)

  Você pode conferir o trailer do jogo logo abaixo do post. Como eu disse Gears of War 4 está previsto pra ser lançado em 2016 pra Xbox One e pra quem fizer a pre-order do Gears of War: Ultimate Edition ganhará acesso ao Gears of War 4 Beta.

  Qualquer novidade estarei postando aqui no blog, então compartilhe, inscreva-se e curta minha pagina no Twitter pra ficar por dentro das noticias e reviews dos mais recentes jogos, e também você pode encontrar jogos para baixar na sessão “download” do blog. (qualquer sugestão de jogos deixe um comentário)


Até a próxima.








Fala pessoal!

  Sexta-feira aqui e trazendo algumas noticias pra vocês. Vamos lá...

  Ouviu falar de The Witcher 3? HÁ-HÁ se não ouviu então por favor, levante agora e saia do seu quarto porque você não sabe o que esta acontecendo la fora.

  Sim, vou falar um pouco sobre The Witcher 3.

  O jogo foi lançado esse no começo desse ano e conquistou muitos players por ai, que ainda são fieis ao 3 jogo da série. E apesar do jogo ser relativamente “novo” já pode-se encontrar MODs de vários tipos por ai.
  Foi dito hoje em uma entrevista com um representante da CDProjekt Red (produtora do jogo) que além de incentivar os Mods no jogo, eles vão lançar uma ferramenta para ajudar os criadores de Mods.
  A conversa (entrevista) foi bem descontraída e o entrevistado falou sobre como a empresa se sente em relação a tantos Mods sendo feitos por fãs, eles incentivam e adoram ver a criatividade dos jogadores, e não só isso mas também é visto como uma estratégia, considerando que Mods em jogos aumentam a longevidade do mesmo. Pense em Skyrim, por exemplo...
O entrevistado enfatizou que a ferramenta será voltada mais pra quem já entende de Mods, mas nada impede você de criar. Também foi dito que com essa ferramenta será concedido acesso aos Scripts do jogo, o que abrirá o leque de possibilidades de criação. Podendo ser alterado coisas como o gameplay do jogo.
  O entrevistado foi questionado sobre aonde será possível postar e encontrar Mods, e a resposta foi Nexus Mods. Voce já pode encontrar Mods que já foram criados lá e provavelmente será lá o foco para novos projetos que virão.
  O entrevistado disse que está ansioso para ver até onde a criatividade com essa ferramenta vai chegar, disse também que a empresa adora ver as criações e que na verdade usaram muito das ideias que viram nos Mods feitos em The Witcher 2, para criar e melhorar The Witcher 3. O incentivo é grande, então criadores por ai... só aguardar e surpreender!

  Qualquer novidade estarei postando no blog, agora vocês podem seguir o blog no Twitter  e ficar por dentro de novos posts que virão.

  Deixe nos comentários se você já usa algum Mod no jogo e o que gostaria que fosse criado para o jogo.


  Até a próxima.


Quinta-feira cheia de novidades aqui no blog

  Vamos falar de Dying Light.

  Primeiramente adoro esse jogo! Melhor jogo do ano com certeza (minha opinião, mas se você não concordar... jogue pra ver)
  O que está acontecendo no jogo agora? Bom o jogo ganhará sua primeira DLC. Parece nada demais, mas deixa eu só te dar um gostinho do que está por vir...
  Um mundo novo (não mais cidade, vamos para as fazendas e campos nessa DLC), Dune Buggies foram adicionado ao jogo (sim sim, você PODE atropelar zumbis com ele) e o famoso CrossBow.
  CrossBow foi muito pedido por fãs no main jogo, então a Techland (desenvolvedora do jogo) estará introduzindo nessa DLC. Já vi uns vídeos de como será... E posso dizer, será muito útil. Mortes instantâneas e silenciosas eram o que a gente precisava.
  A DLC ainda não tem data de lançamento por tanto vou ficar devendo nessa pra vocês, mas assim que qualquer novidade sair estarei postando.
  No demo você pode ver que você jogará com o personagem principal Kyle Crane, só que como eu disse não estamos na cidade mais. Ao invés de fazer Parkour em prédios e casas, na DLC faremos em pedras, arvores, enfim...  O historia na DLC se passa com você indo investigar uma tribo que misteriosamente não foi afetada pelo vírus. Os cenários são lindos (digno do jogo) e ao percorrer os cenários você se depara com pinturas dessa tribo e tudo o mais, e uma misteriosa pintura de uma mulher, como se fosse uma Deusa ou algo do tipo.
  Você encontra facções militarizadas (é claro) e apesar do jogo ser mais “aberto” por conta do cenário, ainda assim promete muita ação. Tanto que a demo termina com você saltando com seu Dune Buggie e se deparando com uma horda enorme de zumbis.
  Estou muito ansioso com a DLC, acho bem merecido e muito bem feito. Como disse Dying Light é o melhor jogo desse ano até agora em minha opinião.

  E você, o que acha da ideia do jogo ganhar uma DLC assim?

Deixe nos comentários.

Até a próxima.





Fala pessoal!

Vamos pra mais um post do blog que vem crescendo bastante em 2 semanas (obrigado!)

  Vamos falar de Resident Evil.

  Foi anunciado ontem através de um vídeo de YoshiakiHirabayashi (produtor de Risident Evil HD Remaster) que o segundo jogo da série ganhará um remake em HD também.
Yoshiaki Hirabayashi disse em seu vídeo que a Capcom tem recebido muitos pedidos para que seja feito o remake do Resident Evil 2 por fans mas que não pode fazer nada a respeito até agora.    Yoshiaki Hirabayashi também disse que já tinha apresentado a ideia para seu chefe mas que só foi aprovado agora.
  Foi dito também que o projeto ainda está bem no comecinho então vai demorar um pouco pra Capcom se pronunciar com updates sobre o jogo, mas pelo que vi, estão bem esperançosos com o projeto.
  Resident Evil HD Remaster foi lançado em Janeiro desse ano e quebrou recordes de vendas para a empresa (Capcom) sendo o “o titulo digital vendido mais rápido” na historia da empresa.
  Infelizmente não se tem muito mais informações sobre o remake mas qualquer novidades estarei postando aqui no blog, porque convenhamos... quem nunca jogou Resident Evil 2? fez minha infância no Playstation 1.
  Ainda não é certo para quais plataformas o jogo será lançado, mas PlayStation 4, Xbox One e PC são os candidatos mais prováveis.
  O que você acha do remake e qual outro Resident Evil você espera que façam um remake?

Deixe nos comentários.


  Até a próxima.


  Fala pessoal!
  Tirei um dia de folga do blog, até porque nada tão extraordinário aconteceu nesse final de semana na Gamescom, por isso foi difícil achar o que comentar. Mas vamos que vamos pro post de segunda-feira.
  Vamos falar de Mirror's Edge Catalyst. Jogo que chamou muito a atenção semana passada na conferencia da Eletronic Arts (EA) na Gamescom2015. Particularmente foi o vídeo mais bacana da EA e até mesmo da Gamescom em geral. (Ficando atrás de Quantum Break)
  Enfim,  Mirror's Edge Catalyst é a continuação do primeiro jogo da serie em 2008, que foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 e para PC em 2009. O jogo na época teve boas reviews e boa “aceitação” , mas as críticas focaram no enredo fraco e curto.
  Mirror's Edge Catalyst, que está previsto para ser lançado em 25 de Fevereiro de 2016, trará algumas melhorias para o jogo, o que promete muito.
  A jogabilidade foi aprimorada, e a parte “Parkour” do jogo foi realçado de uma forma mais dinâmica, focando mais no “momentum” que você ganha por estar em alta velocidade e usando suas habilidades de parkour para interagir com o cenário. Vale notar que uma dessas melhorias foi o fato de você não levar tiros quando está correndo (algo que não acontecia no primeiro jogo da serie) e também pode escolher melhor o que fazer ao dar de frente com o inimigo, Faith pode escolher entre usar o "momentum" e simplesmente fugir ou usar para dar um golpe chutando o inimigo pra fora do telhado, por exemplo.
  Os produtores do jogo ao serem questionados não definiram o jogo como “mundo aberto”, mas os cenários são grandes e você terá uma variedade de opções para brincar com o parkour em primeira-pessoa – uma das coisas que mais chamou minha atenção -  .
  O modo primeira-pessoa do jogo é o que faz ser dinâmico, claro em alguns momentos você vê Faith em primeira pessoa, a própria EA disse que foi intencional, eles querem que os players vejam a Faith mais, por conta dos trabalhos que eles fizeram nela, e eu entendo, a personagem está linda mesmo e com ótimos gráficos.
  Na conferência vimos um gameplay apresentativo do jogo onde foi mostrada uma missão como exemplo, mas nada foi ao vivo, então não se dá pra ver e sentir bem a experiência de controlar Faith dentro da metrópole. No vídeo Faith tem a missão de entrar em um prédio comercial e investigar o que está acontecendo. Faith então encontra um personagem desconhecido e misterioso, o que parece ser um cara, mas ele está com uma roupa preta do tipo “splinter cell” por tanto não se vê o rosto, e não sabe se ele é inimigo ou parceiro.
  O vídeo acaba com Faith correndo em meio a tiros de um helicóptero, fugindo dos inimigos tentando capturar ela e por fim pulando pela janela. Momento cheio de ação que realmente é de tirar o fôlego.

  Deixe um comentário e me diga o que você acha do jogo, se você gosta desse estilo “parkour” em primeira-pessoa que vem sendo mostrado em jogos como “Dying Light”, por exemplo.


Até a próxima.





  Fala pessoal!

  Vou fazer um post rápido e bem direto sobre um jogo que não tenho falado muito aqui: Call of Duty – Black Ops III
  Bom, sabemos que o jogo será lançado em 6 de Novembro de 2015 e pelo que tenho visto, a espera pra esse jogo está muito grande entre os brasileiros.
  O jogo está um tanto diferente nesse lançamento da TreyarchStudios, pelo estilo “futurístico” que o jogo irá trazer. Muitos robôs estarão no jogo, como inimigos que você terá que enfrentar e que também estarão presentes nos modos multiplayer. O que pra mim parece ser bacana mas foge do estilo guerra que a gente sempre viu na série, e que é também o que eu gosto na franquia.
  Não dizendo que não será uma guerra, muito pelo contrário, simplesmente será uma guerra futurística. O que trará novas armas e habilidades, que poderão ser usadas em combate em tempo real – como correr na parede, por exemplo. Ou usar um poder que controla o robô que está te atacando, virando ele para os inimigos – o que faz o jogo ser interessante e dinâmico.
  Hoje na Gamescom foi anunciado que players poderão passar a campanha em conjunto. Sendo duplas, grupos ou sozinho (sua escolha) o que me fez escrever esse post sobre o assunto. Bem interessante não?
  Já foi anunciado em Abril desse ano os requisitos mínimos para rodar Call of Duty – Black Ops III no PC, mas pra quem não pegou a noticia, está ai pra vocês:

Mínimo:

Sistema operacional: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
Processador: Intel® Core™ i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom™ II X4 810 @ 2.60 GHz
Memória: 6 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 470 @ 1GB / ATI® Radeon™ HD 6970 @ 1GB
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Sound Card: DirectX Compatible

  Call of Duty – Black Ops III será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

  O que você está esperando de Call of Duty – Black Ops III? Deixe um comentário e me conte.


Até a próxima.



Ok vamos lá...

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, de volta em mais uma matéria do blog.

  Então, esperei um pouco pra fazer esse post primeiro porque estava ligado em outros setores da Gamescom e segundo porque estava esperando por novidades sobre o tão esperado jogo da Konami.
  Pra quem não sabe, a empresa está lidando com alguns problemas no momento com relação aos seus funcionários. Pensei em fazer uma matéria somente sobre isso mas creio que posso falar aqui mesmo e discutir um pouco sobre.
  Enfim, o que está acontecendo? Bom, teve uma reportagem do jornal japonese Nikkei onde foi revelado como os empregados estavam sendo tratados na empresa. Muito foi falado no reporte, e a coisa ficou séria.
  Na reportagem continha relatos dizendo que os funcionários tinham restrições ao acessar a internet no trabalho e não tem nem um e-mail próprio, e em departamentos que precisam se comunicar com outros setores, o fazem por meio de um e-mail dado à eles cheio de números aleatórios e letras, e esse e-mail era trocado em alguns meses. A reportagem continha mais relatos dizendo que os funcionários eram monitorados por câmeras e quem não atingisse as metas esperadas, eram destinados a outras funções do tipo guarda de segurança ou limpador da academia.
  Na reportagem também proclama que a Konami gastou 80 milhões de dólares no desenvolvimento de Metal Gear Solid V.
  Isso tudo foi adicionado ao fato de que desenvolvedor que já foi também vice-presidente da Konami Hideo Kojima (criador do Metal Gear) sairá da empresa logo após o lançamento do jogo em Setembro.

Nota: Metal Gear Solid V – The Phantom Pain será lançado em 1 de Setembro, a data foi adiantada, e sairá pra PC junto com os consoles.
  Essa semana também foi revelado na Gamescom os requisitos mínimos para rodar Metal Gear Solid V – The Phantom Pain:

Minimo:

OS: Windows 7x64, Windows 8x64 (64-bit OS necessário)
Processador: Intel Core i5-4460 (3.40 GHz) ou melhor; Quad-core ou melhor
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 650 (2GB) or better (DirectX 11 card necessário)
DirectX: Version 11
Hard Drive: 28 GB de espaço disponível
Sound Card: DirectX 9.0c compatível sound card

Recomendado:

OS: Windows 7x64, Windows 8x64 (64-bit OS necessário)
Processador: Intel Core i7-4790 (3.60GHz) ou melhor; Quad-core ou melhor
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 760 (DirectX 11 graphic card necessário)
DirectX: Version 11
Hard Drive: 28 GB de espaço disponível
Sound Card: DirectX 9.0c compatível sound card (Surround Sound 5.1)

  Só isso por enquanto, mas qualquer novidade estarei postando no Blog. Deixe um comentário sobre o que você acha que vai acontecer com a série Metal Gear depois que Hideo Kojima sair da empresa?


Até a próxima.


Noticia bem rápida pra vocês fans de World of WarCraft

  Com certeza não é o que jogo mas sei que deveria, as reviews desse jogo alem de ser ótimas, são bem famosas.. mas enfim, vou direto ao assunto pra fechar as noticias sobre Gamescom de hoje.

  World of WarCraft vai ganhar uma nova expansão: Legion. Que vai trazer um novo continente chamado "Broken Isles", que nunca foi disponível no jogo antes mas foi mencionado no WarCraft 3.
  No anúncio da Blizzard hoje na Gamescom, foi mostrado uma nova classe chamada "Demon Hunter", novas dungeons, novas armas e um sistema de honra. A expansão também aumentará o level cap para 110.
  O beta da expansão Legion começará esse ano (e é o máximo que sei sobre lançamento)
e a espera é que expansão traga mais jogadores de volta.

Deixe um comentário se você joga WoW e o que acha da expansão

Até a próxima.





Vamos direto ao assunto desse post de Sexta-feira....
Final Fantasy XV!

  Acredito não ser segredo pra ninguém que gosta de jogos, que a franquia Final Fantasy está continuando com o capitulo XV. O jogo que começou em 1987 feito para Nintendo e que salvou a Square Enix que na época estava a ponto de falir (realmente acreditavam que seria o ultimo jogo da empresa. Surpresa não?) foi salva pelo titulo que e´ com certeza um dos mais famosos no mundo dos jogos hoje.
  Final Fantasy vem crescendo e sempre encantando, eu pessoalmente só joguei Final Fantasy no PS2 mas se pudesse escolher um jogo pra jogar dentre todos esses que serão lançados agora, Seria Final Fantasy XV.
  O jogo revolucionou toda a franquia, mudando toda a jogabilidade, sem contar nos lindos personagens, lindos cenários (que já é de praxe da série), tudo isso em um mundo aberto.
  Mas enfim, a noticia que o diretor do jogo  Hajime Tabata confirmou hoje, é que ainda que os fans terão que esperar muito para o lançamento, o jogo sairá em 2016. Tabata disse que já tem todo um cronograma para o lançamento e já sabe a data, mas claro não vai revelar. Mas pelo menos temos isso, após esperar tanto pelo jogo e ter várias especulações no assunto, pelo menos sabemos que sairá ano que vem.

Então vamos esperar e focar nos que estão por vir para o Natal.

Até a próxima.




Mais uma pra vocês... vamos falar de The Sims 4.

Primeiramente adoro esse jogo, eu tenho no meu pc, disponível aqui no meu blog mesmo (pode baixar que já está testado) e realmente é o melhor da sério até agora.
 E tivemos anúncios na EA hoje na Gamescom. O que não foi algo tão surpreendente mas ainda assim bacana. O que realmente surpreendeu foi ver a vice-presidente e produtora executiva do The Sims 4 Rachel Franklin, dançar ao som de Zedd - Beautiful now na  apresentação da expansão do jogo.
 E entrando no assunto... sim, isso que foi revelado sobre The Sims 4 pela EA.
 EA lançará em Novembro a expansão "Get Together" ("reúnam-se" em português) que trará para o jogo festas com amigos. A expansão trará um mundo novo com as arquiteturas no estilo tradicional europeu e alguma representação dos campos verdes da Europa.
 O trailer de apresentação mostrou Sims jovens tirando férias, dançando e bebendo, enfim como o nome sugere "reúnam-se". E como disse o que mais surpreendeu foi que além do vídeo de apresentação do jogo que ficou muito legal, dançarinos e a própria Rachel Franklin tornaram o palco em uma festa ao ritmo de Zedd, pelo "slogan" de The Sims 4 "You rule" ("Você controla" - português).

Digam ai o que vocês acharam? legal, não?



Lincoln Clay e seus parceiros Cassandra, Vito (do Mafia II) e Burke


Mafia foi anunciada na Gamescom como eu disse no meu ultimo post sobre Mafia III
E trouxe varias surpresas e um pouco de polêmica.
O jogo vai tratar de racismo e a guerra do Vietnã em 1960, sendo passado em New Orleans - Estados Unidos. O personagem principal é um afrodescendente chamado Lincoln Clay e o jogo toma uma perspectiva um tanto diferente dos primeiros jogos da série.
Lincoln Clay é um órfão que teve sua família assassinada pela mafia italiana e passa o jogo indo atrás de vingança e de tirar a mafia em New Orleans do poder. Ele conta com alguns parceiros que você na verdade não controla no jogo, mas que se juntam pra fazer esse enredo. Os parceiros Cassandra, Vito (do Mafia II) e Burke junto com Lincoln formam no jogo a "Black Mob". E tentam dominar New Orleans e tirar o poder da Mafia Italiana.
O jogo foi citado sobre o racismo e a guerra em forma interessante mas polêmica. Pelo fato de se Lincoln ter sido veterano na guerra do Vietnã e também pelo fato do ano ser 1960, que foi um ano bem turbulento nos Estados Unidos por causa de conflitos raciais e políticos, principalmente em 1968 quando Martin Luther King Jr, foi assassinado.
O jogo promete trazer muita ação, um mapa aberto mas parece ser melhor distribuído do que o mapa de Mafia II, e uns gráficos bacanas. A jogabilidade parece simples de um jogo do gênero mas ainda assim divertido.
Mafia III ainda não tem data pra lançamento, mas estará disponível para PC PS4 e Xbox One

Espero que gostem e deixem nos comentários o que vocês acham sobre o jogo

Até a próxima.







Postagem atrasada mais vamos lá...

Halo 5 - Guardians foi uma das atracões da Gamescom hoje na Alemanha.
A microsoft apresentou as features para o jogo que será lançado em 25 de outubro desse ano, dando destaque aos modos online, onde no gameplay, eles reuniram as 2 melhores equipes pro de Halo no mundo (Estados Unidos e Europa) para testar e apresentar o jogo no modo "pega-bandeira".
Microsoft também anunciou o Campeonato Mundial de Halo que vai valer 1 milhão de dólares. A data do campeonato ainda será anunciada mas a Microsoft falou que "será o maior investimento da historia do Xbox eSports"

ganhar 1 milhão jogando video-game... quem não queria?!





Ok Pessoal, primeiro dia de Gamescom e já tenho acompanhado o que aconteceu e sinceramente Xbox One e Microsoft vieram com tudo.
Segundo semestre de 2015 será eletrizante e 2016 promete muito... estou surpreso como os jogos tem evoluído em tão pouco tempo, parece ontem que jogava BomberMan 3 no PlayStation 1, e hoje temos Final Fantasy XV por exemplo...
Bom sem mais enrolação, vou tentar falar um pouco do jogo que chamou mais a minha atenção na transmissão da Gamescom na Alemanha - Quantum Break.
Basicamente chegou um cara no palco da Xbox One e falou "bom, a gente vai lançar isso, aproveitem" e passou um trailer que, me desculpe pelo linguajar, te da um orgasmo.
Quantum Break é algo absurdo, viagem no tempo, slowmotions, muito tiro e ação, tudo isso junto em tempo real.
Xbox mostrou um gameplay/trailer do jogo que vou estar colocando abaixo no post, e vocês vão ver o que estou falando.
No gameplay/trailer na gamescom você vê o protagonista Shawn Ashmore lutando com seus poderes de parar o tempo contra soldados e fica surpreso ao ver ele parar o tempo completamente e daí aparecer outros soldados com uma roupa especial pra essa situação, onde eles podem se movimentar em universo paralelo, basicamente lutando com os seus poderes contra você.
O jogo na minha opinião será um dos mais esperados de 2016 e a data de lançamento também foi anunciada sendo 5 de Abril de 2016. O unico problema é que será exclusivo para Xbox One.
Aguardo ansioso.

Deixe nos comentários o que você acha do jogo...




Noticias sobre Metal Gear Solid 5 - Phantom Pain...

Konami disse hoje que o modo de jogo online para Metal Gear Solid 5 - Phantom Pain não vai sair junto com o launcher em Setembro.
O ocorrido é algo parecido com o que aconteceu com Grand Theft Auto V em 2013, a data de lançamento do jogo foi alterada por isso terá esse atraso no modo.
Metal Gear Solid 5 - Phantom Pain será lançado em Setembro pra PlayStation 4, PayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e pra PC em 1 de Setembro e o modo online para consoles será só em outubro e para PC somente em Janeiro de 2016 (triste)
O empresa mostrará mais sobre o jogo na Gamescom essa semana um novo Trailer sobre a "base-Mãe" disponível para Snake no jogo.

Vamos aguardar.




  Vamos falar de futebol..
  Não bem a minha área, preferindo mais basquete, mas ainda sim sempre joguei PES desde o Playstation 2. E é sobre PES que vou falar um pouco...
  Hoje foi dado a noticia de que a Demo para o PES 2016 será lancada dia 13 de agosto e o jogo será lançado somente em setembro. A noticia veio hoje com a Gamescom começando amanha na Alemanha, onde a Demo será mostrada em conjunto com os jogos mais esperados de 2015 - Metal Gear Solid 5 - The Phantom Pain por exemplo - e o que chamou a atenção foi a capa do jogo, que nessa edição vem com Neymar e Alvaro Morata do Juventus de Turim. Bom, os 2 estão juntos na capa internacional do jogo, provavelmente na versão brasileira será só o Neymar.
O jogo vem com novas melhorias que serão frisadas na Demo, mas já sabemos que os gráficos foram melhorados, junto com a física da bola que ficou mais realista e clima dinâmico, sem contar claro, as animações dos jogadores. E um detalhe, nessa edição será possível importar imagens no PS4 e PS3 pra fazer emblemas e uniformes dos times. Bacana não?
   Estou muito ansioso para ver as gameplays na Gamescom essa semana e vou estar postando qualquer novidades.

  Me diga nos comentários o que você acha do Neymar sendo representado na capa do PES 2016.

Até a próxima.



Já era especulado a mais de anos mas agora é oficial, 2K games anunciou essa semana que Mafia III será lançado, tornando oficial os rumores.
Estou esperando o over-look na semana que vem na Gamescom pra poder passar pra vocês no blog, mas estou ansioso.
O jogo já tem um certo nome, sendo um série que vem desde Playstation 2 e já se ouvia especulações em 2012 de que o desenvolvedor de Mafia II - 2K Tcheco já estaria trabalhando em uma continuação. Sendo supostamente seguido de 1 ano de pré desenvolvimento e produção.
Mais tarde naquele ano ouve um reporte de que Mafia 3 sofreu uns problemas com a produção e os planos foram abandonados. Por isso a surpresa com o anuncio na terça-feira.
No momento ainda tem muita especulações sobre o jogo principalmente sobre o cenário da historia, Uma imagem no twitter dá um "tease" na localização e o período pra Mafia 3 (imagem no topo), que no momento se pensa ser em louisiana - Estados Unidos, mas nada é certo ainda. Também não se sabe pra quais plataformas 2K lançará o jogo.

Qualquer novidade estarei postando no blog, se inscreva pra ficar por dentro.

O que você espera ver em Mafia 3? Compartilhe nos comentários.